Estamos em guerra 728×90

 

Unisp Vilhena/Foto: Acervo Extra de Rondônia

J.K.M.B., de 26 anos, chamou a Polícia Militar (PM) e relatou que havia sido vítima de assalto, em Vilhena.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima contou que caminhava pela Avenida Melvin Jones, quando uma mulher de pele morena, cabelo amarelo, gorda, trajando shorts jeans, blusa estampada escura, passou em uma bicicleta a observando.

Contudo, logo a frente foi abordada por um homem de pele escura, estatura alta, trajando camiseta branca, bermuda e boné vermelho.

O homem sacou de uma faca de cabo branco e anunciou o assalto, mandado que a vítima entregasse tudo que tinha.

Com medo, a vítima não relutou e entregou seus pertences pessoais, sendo carteira com documentos e um aparelho celular da marca Samsung J5 – em seguida o ladrão acompanhado da mulher fugiu em direção a faculdade da Amazônia.

A PM fez buscas pela região, mas não localizou a dupla. Caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

Estamos em guerra 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO