Uiri Nelson e Karem Caroline/Foto: Divulgação

Devido a pandemia do novo coronavírus e a necessidade de distanciamento social, os pais de primeira viagem Uiri Nelson e Karem Caroline estão organizando um chá de bebê virtual com sorteio em dinheiro no valor R$ 250,00.

A rifa tem o custo de R$ 5,00 com números de 01 a 600 para a escolha do comprador. O sorteio será realizado dia 11 de setembro de 2020, às 20h30 pelo Facebook.

De acordo com o casal, o “Chá de Rifas” do pequeno Ângelo Gabryell tem sido sucesso. “Temos amigos de Minas Gerais, São Paulo, Acre, Porto Velho, Pimenta Bueno que já adquiriram seus números. Caso o ganhador seja de outro Estado ou Município o prêmio será depositado na conta, sem problema nenhum”.

Para adquirir um número e concorrer ao prêmio, basta entrar em contato através do telefone (69) 9 8455-1495.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO