Serão mais de 600 m de área asfaltada / Foto: Divulgação

Os moradores da região do setor pioneiro em Vilhena, podem comemorar. O local receberá obras de asfaltamento, realizadas pela Vaz Desenvolvimento Imobiliário.

Será feito um acesso de rua pública, com mais de 600 metros de área asfaltada. O projeto, que já foi iniciado, é um termo de compromisso entre a Vaz Desenvolvimento e os seus clientes.

A pavimentação vai beneficiar os moradores do loteamento Praças de Vilhena, assim como todos que vivem na região. A obra vai realizar o acesso de uma extensa área, que abrange desde o local do empreendimento até o bairro 5º BEC.

O diretor da Vaz Desenvolvimento, Douglas Vaz, explica que será tudo pavimentado, dentro de uma via pública, com custo próprio da loteadora. “A Vaz se orgulha em poder cumprir o que foi acordado com os moradores. E assim podemos contribuir também para o desenvolvimento do município”, comemora ele.

A previsão é de que em 30 dias a obra seja concluída. O local onde está instalado o Praças de Vilhena, que ocupa uma área de 192.674,18 metros quadrados, é um dos espaços de maior valorização do município vilhenense, próximo ao comércio, a 500 metros do centro da cidade.

O empreendimento tem o intuito de proporcionar uma melhor infraestrutura aos moradores, unindo os fatores eficiência, qualidade de vida e sustentabilidade no conceito de bairro planejado. Integra ampla variedade de produtos, dentre eles lotes residenciais, áreas verdes, espaço de lazer, serviços e locais de atividades esportivas.

Toda a infraestrutura de pavimentação e calçamento das vias, iluminação, terraplanagem, abastecimento de água e rede de esgoto também fazem parte do projeto do loteamento.

O empreendimento oferece ainda espaços arborizados gerando bem-estar e interação entre os futuros vizinhos. Contará com quadra poliesportiva, pista de caminhada, quadra de vôlei e futebol de areia, praças e academia ao ar livre.

https://

Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO