Zaira Bárbara da Silva / Foto: Divulgação

A professora especialista em cardiologia, Zaira Bárbara da Silva, realizará nos dias 14 e 15 de agosto em dois módulos os cursos: “Descomplicando o Eletrocardiograma” e “Identificação das Principais Arritmias Cardíacas”, ambos através da plataforma do Google Meet e de forma remota.

Os cursos terão a duração de 10 horas cada e será emitido um certificado. A formação tem o valor de R$ 59,00, mas para quem optar em fazer os dois pagará apenas R$ 100,00. Podem participar profissionais da área da saúde que possuem interesse no assunto.

Para mais informações ou realização da inscrição basta entrar em contato através dos telefones (69) 9 9962-9836 (WhatsApp) ou (11) 9 9390-6754.

MAIS SOBRE A PROFISSIONAL 

Zaira Bárbara da Silva é natural de São Paulo, residente de Vilhena há três anos e atua na área da saúde há 38 anos. A profissional é enfermeira, especialista em cardiologia, terapia intensiva de urgência e emergência.

A professora também é mestre em educação e doutora em biotecnologia e inovação em saúde. Zaíra possui ainda em seu currículo graduação em medicina tradicional chinesa, atuando como acupunturista.

Zaira possui uma escola de treinamento em Vilhena com oferta de cursos profissionalizantes na área de cardiologia, emergência e terapia intensiva, além de acupuntura auricular e sistêmica.

Folder informativo / Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO