Acesso à fatura do cartão de crédito será exclusivamente digital, pelo App Sicoob / Foto: Ilustrativa

Em tempos de sustentabilidade e preocupação com o meio ambiente, a fatura do cartão de crédito impressa, entregue mensalmente no endereço do cooperado, não será mais realidade na Sicoob Credisul. Após aderir ao movimento “Gesto que Transforma”, a cooperativa passou a cancelar, gradativamente, a versão impressa para adotar a fatura digital.

Agora, de uma forma prática, rápida, segura e sustentável de receber sua conta, o associado poderá acessar as despesas do cartão SicoobCard exclusivamente pelo App Sicoob. Além de apresentar exatamente as mesmas informações, a versão digital tem a vantagem de ser acessada a qualquer instante pelos canais digitais, possibilitando ao usuário acompanhar os gastos e permitindo maior organização financeira. Sem contar que, a versão digital não sofre nenhum tipo de atraso de entrega, facilitando a vida do cooperado.

Para incentivar a adesão à fatura digital, os Sistemas Cooperativos Ailos, Cresol e Sicoob, se uniram. E ainda agregaram uma dose extra de solidariedade. Com a campanha “Gesto que Transforma”, esses Sistemas vão incentivar o aumento das faturas digitais dos cartões e, em contrapartida, reduzir a emissão de faturas impressas. Parte da economia gerada com a não emissão e envio dessas faturas impressas será destinada às cooperativas, para gerar recursos e fomentar ações sociais nas comunidades.

Quando o cooperado mantiver a opção pela fatura digital e fazer uma compra com o seu cartão de crédito, essa ação vai gerar um recurso para a sua cooperativa. E assim, a instituição poderá ajudar ainda mais no desenvolvimento da sua região. Um simples gesto feito por milhares de pessoas, pode gerar uma grande transformação.

Caso haja dúvidas para acessar a fatura digital do cartão, o cooperado pode entrar em contato com sua agência. Acesse o site oficial da Sicoob Credisul e confira os telefones de todos os Pontos de Atendimentos da cooperativa.

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO