Ponte localizada na Linha 9 em Cabixi / Foto: Divulgação

Na manhã de segunda-feira 24, foi liberado do trânsito sobre a ponte do rio Escondido, na Linha 9, no município de Cabixi. A ponte mista em concreto e aço foi construída com recurso do governo de Rondônia, por indicação do deputado Ezequiel Neiva, que desde 2017, quando ocupou a direção-geral do DER, vinha trabalhando para que este projeto se tornasse realidade.

Ezequiel Neiva explica que a obra foi concluída no início deste mês, porém, por questões técnicas, foi preciso aguardar a secagem do concreto. O deputado destacou o trabalho realizado pela empresa Construtora Valtran, que cumpriu rigorosamente o contrato entregando serviço de qualidade à população.

“Meus agradecimentos ao governador Marcos Rocha, que tem atendido nossas demandas, contribuindo para o desenvolvimento dos municípios”, ressaltou o deputado. Neiva afirmou que essa ponte é muito importante para o escoamento da produção agropecuária nas regiões dos municípios de Cabixi e Cerejeiras. Disse que a ponte velha de madeira já não suportava o peso dos caminhões transportando as produções.

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO