Marco Aurélio Vasques / Foto: Extra de Rondônia (arquivo)

Está definido: o Coronel da Polícia Militar de Rondônia e ex-secretário municipal de vários municípios rondonienseS, Marco Aurélio Vasques, foi lançado como substituto de Glaucione Rodrigues à prefeitura de Cacoal nas eleições de 15 de novembro.

A informação foi repassada ao Extra de Rondônia pelo então candidato a vice-prefeito, Rafael Evangelista, que participou de encontro que reuniu representantes de sete partidos políticos no início da noite deste sábado, 26.

Evangelista era tido como principal substituto de Glaucione em função de sua expressiva liderança política no município, mas ele explicou que abriu mão por cordialidade e respeito a Vasques.

“Ele abriu mão para mim ser o vice. E agora eu abri mão da vice para ele ser o candidato a Prefeito”, comentou (leia mais AQUI).

Porém, sobre continuar como candidato a vice-prefeito, Evangelista informou que o mais importante agora é a reconstrução do grupo e que também abrirá mão para que outra liderança seja indicada. O novo vice deve ser conhecido em breve.

A PRISÃO

Glaucione Rodrigues (MDB), que tentava à reeleição e era tida como uma das favoritas no pleito eleitoral, foi presa na manhã desta sexta-feira, 25, juntamente com outros prefeitos rondonienses, o que provocou uma reviravolta no cenário político estadual (leia mais AQUI).

sicoob credisul

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO