Aniversariante / Foto: Divulgação

Ontem, dia 14, em Cacoal Cristina Bená comemorou aniversário ao lado do esposo Vornei Bernardes da Costa, um dos fundadores do Sicoob Fronteiras. Na foto Cristina com Vornei e os filhos médicos Gustavo e Caroline.

Bodas de Coral / Foto: Divulgação

Em Cacoal, no último dia 12, o casal Jussirlei Odorisi e Gilmar Odorisi comemorou 35 anos de casamento de amor e companheirismo. Gilmar é um dos fundadores do Sicoob Fronteiras e o casal é proprietário da Agropecuária Maravilha.

Aniversariante / Foto: Divulgação

Amanhã, dia 16, o gerente geral Edvaldo Rodrigues do Sicoob Fronteiras em Cacoal festeja aniversário.

Pós-graduação farmacologia e toxicologia / Foto: Divulgação

A palestra “O mercado de trabalho para o novo profissional de saúde” será às 19h, no próximo do dia 15. As inscrições para participar da palestra podem ser feitas pelo link: www.even3.com.br/mercadosaude

Semi novo na Fiat PSV / Foto: Divulgação

Nas concessionárias Fiat PSV em Cacoal (69) 3441-1300 e Rolim de Moura (69) 3442-2300 do renomado Grupo Gilberto Miranda em Rondônia.    

Black Niver Casa & Decoração / Foto: Divulgação 

Na maior loja de decoração e móveis no Estado de Rondônia, a Casa & Decoração em Cacoal, o cliente tem a sua disposição todos os produtos de alta qualidade e marcas famosas para qualquer tipo de ambiente, em sua imperdível black niver.

Promoção sorte assim só no Sicoob / Foto: Divulgação

Você pode colocar um carro zero na garagem, já imaginou? Contratou ou usou os produtos da promoção, já está concorrendo a 54 carros, 48 motos e muito mais! Saiba como participar: www.sicoob.com.br/sorteassim. E aí, tá dentro?

Aulão Enem Colégio Unesc / Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO