Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Estamos em guerra 468×60

 

Evento acontece nos dias 28 e 29 de novembro / Foto: Divulgação

Com objetivo de valorizar a cultura e a música rondoniense será realizado nos dias 28 e 29 de novembro, em Vilhena o “4º Festival de Música Portal da Amazônia”.

O evento conta com patrocínio do Banco da Amazônia e está sendo realizado pelos membros do Ponto de Cultura e Mídia Livre Serpentário Produções e da Associação Diversidade Amazônica.

O coordenador do projeto, produtor cultural e músico, Marcio Guilhermon, explica que o evento será transmitido por live seguindo o decreto do governo de Rondônia devido à pandemia do Covid-19, respeitando assim as normas de segurança para evitar a proliferação da doença.

“Estamos muito felizes em promover mais uma edição do festival de música, justamente neste momento difícil, pois vamos levar alegria e esperança para a população com as atrações musicais valorizando os artistas locais”, ressaltou Marcio.

O festival acontecerá no espaço da Distribuidora Pague Menos, antigo Village no centro de Vilhena.  O evento contará com atrações de vários estilos entre eles de MPB, rock, pop, música clássica entre outros. O festival contará ainda com três oficinas de iniciação musical gratuitas.

Entre as atrações do festival estão à banda Suzy & os Galácticos, Mecrohv, Luis Lopes, Somos Um, Eclipse Final, Willian Lázaro, Layon Cesar, Máfia do Rock, Tercio Santos, Gabi Shima, Chevy Zero, Orion’s, Ruama, Crahv, entre outros.

O festival está sendo organizado pelos produtores culturais Cristian Luisvf, Andréia Machado, Washington Kuipers, Andressa Machado, Vanessa Vitória, Bruno Cristian, Alexandre Cruz e Queitiane Rodrigues, Pietro Paulo Di Amurin entre outros que estão colaborando com a realização do evento.

O festival será transmitido a partir das 19h, na página do Facebook Ponto de Cultura e de Mídia Livre Serpentário Produções e no canal do Serpentário Produções.

“Estamos preparando tudo com muito carinho e espero que a população possa acompanhar os dois dias do festival e curtir as atrações musicais”, disse Marcio Guilhermon.

Foto: Divulgação
estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO