Cegonha / Foto: Divulgação

Em Cacoal, em total clima de felicidade, o casal Carla Fáe e Igor Travain está em clima de espera por uma menininha. A mamãe de primeira viagem entrou no quinto mês de gestação. Carinho também não falta para os cãezinhos de estimação Ted e Pandora.

Aniversariante / Foto: Divulgação

Hoje, dia 25, a data é comemorada pelo empresário Otávio Foli sócio proprietário da Casa & Decoração em Cacoal, a maior loja de móveis e decoração em Rondônia. E ainda com os móveis planejados Dimare.

Praia com proteção / Foto: Divulgação

A bioquímica Deborah Nanani Moreira Queiroz e o esposo advogado Adriano Queiroz passaram recente temporada de lazer e descanso pelas praias de Pernambuco. Na foto na Praia dos Carneiros. Ela com chapéu e ele com camisa UV Line, comercializada em sua farmácia Yassuda em Cacoal.

Aniversariante / Foto: Divulgação

Hoje, dia 25, a data é comemorada pelo senador da república Acir Gurgacz. Na foto com a esposa empresária Ana Maria Cardoso Gurgacz e o filho Assis Gurgacz Neto com a esposa Mariana Totti Alferes Gurgacz, o primogênito Miguel e os gêmeos Gabriel e Helena.

Sicoob Fronteiras / Foto: Divulgação

Registrei no Sicoob Fronteiras o advogado Vornei Bernardes da Costa, consultor e fundador da renomada cooperativa de crédito criada em 1999 em Cacoal, com agências em Ministro Andreazza (RO), Cerejeiras (RO) e Colorado do Oeste (RO), Pontes e Lacerda (MT), Mirassol d’Oeste (MT), São José dos Quatro Marcos (MT) e Barra do Bugres (MT).

Autarquia de esportes / Foto: Divulgação

Em Cacoal, registrei na Autarquia Municipal de Esportes de Cacoal (Amec) o presidente Claudemar Littig, mais conhecido pelo apelido de Mão. Ele tem como desafio principal a volta das atividades esportivas, campeonatos e torneios com as prevenções que o momento exige.

Casa & Decoração / Foto: Divulgação

Em Cacoal, registrei na Casa & Decoração moderna e elegante loja de móveis e decoração, Antônio Camilo em dia de compras com a consultoria do sócio proprietário Wender Garcia. A loja trabalha também com os móveis planejados Dimare.

Meiguice / Foto: Divulgação

Linda, meiga e carinhosa, Clara Sophia Odorisi Couto faz a alegria e realização da mamãe Analu Odorisi e dos avós maternos Jussi e Gilmar Odorisi. Sempre com seu cãozinho de estimação por perto.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO