Fernando Máximo / Foto: Divulgação

Em um vídeo gravado na madrugada desta quinta-feira 25, o secretário de saúde do Estado Fernando Máximo, informou que os mais de 300 leitos de UTI do Estado de Rondônia estão lotados.

O secretário enfatizou que neste momento há uma fila de espera para ocupação. “Chegamos a enviar mais de 90 pacientes para outros Estados, deles 60 intubados em UTIs aéreas, e na atual situação os outros Estados não poderão ceder mais vagas, isso porque as taxas de ocupação têm aumentado frequentemente”.

Máximo ressaltou ainda que a população deve se conscientizar e evitar as aglomerações e festas clandestinas, pois com a nova variante do covid-19 a transmissão tem sido mais rápida. Confira o vídeo na integra.

https://

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO