Mãe e filha / Foto: Divulgação

Em clima de pura cumplicidade e carinho, a empresária Juliana Zancan participou de inúmeras fotos do book de 15 anos da bela filha Yasmin Zancan e Silva Ragnini.

15 anos / Foto: Divulgação

A linda e meiga Yasmin Zancan e Silva Ragnini completou 15 anos no último dia quatro. Yasmin é neta do casal Margareth Zancan e José Borlina e Silva do Guaporé Pesca Hotel em Cabixi, no rio Guaporé, na divisa do Brasil com a Bolívia.

Casa & Decoração – a maior loja de móveis e decoração em Rondônia / Foto: Divulgação

Em Cacoal, na Casa & Decoração registrei a elegante e antenada Danuta Beleti Nascimento, em manhã de compras verificando as novidades que chegam diariamente na tradicional e moderna loja, que continua com a imperdível promoção em até 10x.

Aniversariante / Foto: Divulgação

Em Cacoal, no próximo sábado, dia 17, o pecuarista Jorge Fernando Alves presidente da ARCA – Associação Rural de Cacoal, comemora aniversário ao lado da esposa Elizete Marquiori Alves.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO