Coronel Chrisóstomo e Jair Bolsonaro / Foto: Divulgação

O deputado federal Coronel Chrisóstomo (PSL-RO), vice-líder do governo Bolsonaro, participou na última terça-feira 20, em Brasília, da cerimônia que passou o cargo de comandante do Exército Brasileiro do general Edson Leal Pujol ao general Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira.

Dentre os diversos assuntos discutidos, estava a inauguração da ponte do Abunã em Rondônia logo no início do mês de maio. A estimativa é de que mais de 2 mil veículos passem pela ponte assim que ficar pronta. A expectativa é de também agilizar e baratear o transporte de mercadorias entre os dois Estados e interligar ao sistema rodoviário do país.

A obra é esperada há 35 anos, tem a estrutura de 1,9 km de extensão orçada em R$ 130 milhões.  Na ocasião, o deputado parabenizou o ministro Tarcísio Gomes de Freitas e o DNIT pelo empenho em concluir uma das maiores e mais modernas obras de engenharia executadas na Amazônia, que liga os Estados de Rondônia e Acre e que é estratégica para a integração nacional e prioritária para o Ministério da Infraestrutura que já entregou 86 obras prioritárias ao país em 2020.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO