Deputado visitou o trecho que passará por tapa-buracos / Foto: Divulgação

O deputado estadual Cirone Deiró (PODE) visitou nessa semana o trecho da RO-471 que interliga o município de Ministro Andreazza a Cacoal e que em breve passará por obras de revitalização e tapa-buracos.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o parlamentar acompanhado do prefeito de Ministro Andreazza “Milla da Agricultura”, o secretário regional da Sepog Moura e o responsável pelas obras do DER fiscalizou a situação da via.

“Quero agradecer ao governador coronel Marcos Rocha e o diretor Elias Resende por atender essa reivindicação nossa, para recuperação dessa importante rodovia e reafirmar o compromisso do governo com o povo rondoniense”, destacou o deputado. Confira o vídeo completo.

https://

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO