Comemoração restrita / Foto: Divulgação

A bonita e elegante empresária Poliana Miranda das concessionárias Fiat PSV em Cacoal e Rolim de Moura, do renomado Grupo Gilberto Miranda em Rondônia, comemorou seu aniversário no último dia 24, ao lado dos filhos Arthur e Rafael.

Aniversariante / Foto: Divulgação

No último dia 24, a dinâmica empresária Poliana Miranda das prestigiadas concessionárias Fiat PSV em Cacoal e Rolim de Moura/RO festejou seu aniversário. Reunião bem íntima e requintada, mas com todas as prevenções que o momento exige.

Casa & Decoração / Foto: Divulgação

Na Casa & Decoração em Cacoal, a maior loja de móveis e decoração em Rondônia, que está com a imperdível promoção de 15% de desconto ou parcelamento em 6x em toda a elegante loja, registrei o sócio proprietário Otávio Folli e sua filha Syndell Foli. A Casa & Decoração trabalha com os móveis planejados Dimare, onde a clientela conta com uma capacitada equipe de projetistas e arquitetos que desenvolvem projetos realizando sonhos.

Prevenções no Sicoob / Foto: Divulgação

Na foto um dos fundadores advogado Vornei Bernardes da Costa da renomada cooperativa de crédito Sicoob Fronteiras fundada em setembro de 1999, têm agências em Cacoal / Ministro Andreazza / Cerejeiras / Colorado do Oeste-RO/ Pontes e Lacerda / Mirassol d’Oeste / São José dos Quatro Marcos e Barra do Bugres-MT, e desde o início da pandemia segue todas as medidas de prevenção ao Covid-19, para que seus colaboradores e cooperados tenham mais segurança.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO