Amanda Rafaeli, de 7 anos / Foto: Extra de Rondônia

Através de um vídeo divulgado nas redes sociais, Amanda Rafaeli, de 7 anos, chora desesperada e pede ajuda para localizar seu cachorro que atende pelo nome de Pitter, que desapareceu na noite desta segunda-feira, 17, no bairro Jardim ElDorado, em Vilhena.

No vídeo, Amanda, afirma que o animal, da raça Shih-tzu, fugiu de casa, que está localizada nos fundos da sorveteria “Dá + Sorvete”.

“O portão se abriu e ele saiu. A gente foi dormir e no dia seguinte não estava mais em casa”, disse a garotinha, aos prantos, ao ser consolada por sua mãe.

Em contato com o Extra de Rondônia, Adilene Nascimento – mãe de Amanda – ofereceu recompensa para quem encontrar ou tiver informações precisas do cachorrinho.

Os telefones para contato são: (069) 9-8458-9051 ou 9-9966-8359.

>>> VEJA O VÍDEO ABAIXO:

https://

 

 

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO