Wellington Oliveira, secretário de esporte / Foto: Divulgação

O secretário municipal de esporte de Vilhena, Wellington Oliveira, esclarecer dúvidas com relação ao recente decreto n° 52.775  divulgado pela prefeitura com relação às restrições sanitárias devido ao aumento de casos da covid-19 no município (leia mais AQUI).

Oliveira falou sobre as práticas esportivas no município, sobre o que está liberado e o que está impossibilitado no momento.

Ele iniciou afirmado que, em momento algum, a prefeitura quer impedir o esporte, mas explicou que a prática, em espaços públicos, está impedida, tais como em estádio, ginásios, e praças.

Por outro lado, garantiu que as atividades estão liberadas em clubes, associações e espaços particulares. “As regras precisam ser mantidas para evitar problemas e evitar aglomerações”, destacou.

>>> VEJA O VÍDEO ABAIXO:

https://

 

 

sicoob credisul

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO