Ex-vereador Cabo João / Foto: Divulgação

O ex-vereador de Vilhena, Cabo João, que estava internado no hospital São Lucas (Dos Acidentados), na cidade de Cacoal há 20 dias, faleceu por volta das 23h desta terça-feira.

O estado de saúde dele era grave por complicações da covvid-19, conforme informou um amigo da família esta semana ao Extra de Rondônia (leia mais AQUI e AQUI).

Nos primeiros dias, ele reagiu bem aos procedimentos médicos, apresentou melhora, mas a situação se agravou uma semana depois.

Conforme informações repassadas ao site, a família está em Cacoal para acompanhar questões burocráticas de liberação do corpo, que será enterrado no cemitério em Vilhena, sem velório, ainda sem horário definido.

EX-PRESIDENTE DA CÂMARA

Cabo João (que foi presidente da Câmara no biênio 2005/2006 em Vilhena) é esposo da vereadora Elenir Salete Zilli Gonçalves, a popular Nica Cabo João (PSC), que fez o teste da covid-19 mas teve resultado negativo.

Ainda, o filho do casal, Mateus, também foi infectado, mas não teve complicações e se recuperou em casa.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO