Kawany Nascimento e Alex Vilela / Foto: Divulgação

Kawany Nascimento, a jovem de 18 anos é apaixonada pela música, começou a cantar ainda muito nova. A artista também já se aventurou no mundo dos esportes como atleta de futsal e judô, mas foi na música que a garota se encontrou.

Moradora da cidade de Rolim de Moura, interior de Rondônia,  a jovem lançou seu primeiro clipe solo que teve a participação de Alex Vilela, um dos grandes nomes da música no Estado. A produção contou ainda com nomes como Wanderson Roncen da Agência Mix, Fabio Jaguar El Patron Films e André Othon produções. 

A música “Puxando o zoom” está disponível em todas plataformas e o clipe oficial você encontra no YouTube. Kawany Nascimento revelou que tem mais músicas sendo produzidas e que em breve terá mais clipes. Confira.

https://

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO