Deputado estadual Chiquinho da Emater/Foto: Reprodução

O deputado estadual Chiquinho da Emater emitiu uma nota lamentando a morte do motociclista Anderson Paulo Branco, de 48 anos, ocorrida no último domingo 18, após perder o controle da moto e cair as margens da BR 370 que liga Colorado a Cabixi.

>>>Confira a nota na integra

Manifestamos profundo pesar pelo falecimento do querido amigo, Anderson Paulo Branco, registrado neste último domingo 18. Anderson era uma pessoa muito querida por todos, foi empresário em Cabixi.

Presto solidariedade a todos amigos e familiares de nosso querido Anderson Branco por esta irreparável perda e rogamos para que Deus possa confortá-los nesse momento de grande dor.

Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO