Ketson José Stringhini Teixeira Silva / Foto: Arquivo pessoal

Amigos e familiares de Ketson José Stringhini Teixeira Silva, de 22 anos, estão organizando uma “ação entre amigos” para custear o tratamento psiquiátrico do vilhenense.

De acordo com a esposa Mayara Pereira Gonçalves, Ketson foi diagnosticado com Transtorno Depressivo Maior, também conhecido por Unipolar, que faz com que coloque em risco sua vida.

Por estar desempregado, o casal não consegue custear o tratamento junto a um neuropsiquiatra, o atendimento é ofertado pelo Sistema Único de Saúde (SUS), porém existe uma longa fila de espera e o quadro do vilhenense é grave.

Como o tratamento tem o custo de R$ 5 mil, a família está disponibilizando contas caso alguém queira contribuir com qualquer valor: PIX 69992114313 ou Agência 0001 Conta 10095238-1 Nu pagamentos Mayara Pereira Gonçalves.

Foto: Divulgação
sicoob credisul

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO