Natan Donadon / Foto: Divulgação

O ex-deputado federal Natan Donadon parabenizou o município de Cerejeiras, na região sul de Rondônia, pelos seus 38 anos de emancipação político-administrativa comemorada nesta quinta-feira, 05.

Ao parabenizar a população, Natan lembrou os momentos que viveu, com sua família, nos inícios da história do município, acabaram de chegar de Porecatu (PR), na década de 70.

O pai de Natan, Marcos Donadon, foi o segundo Administrador Político nomeado pelo então governador Jorge Teixeira, quando Cerejeiras ainda não era emancipado e era distrito de Vilhena,  no período de 1980 a 1981. Posteriormente, Marcos foi o primeiro prefeito eleito em 1983 por voto direto no município de Colorado do Oeste.

“Moramos muitos anos na área rural, na linha 6, da 2ª para 3ª eixo, km 9,5 ao 10, de Cerejeiras. Éramos agricultores e plantamos arroz, café, feijão e outras culturas. Era criança quando fomos morar no sítio. Estudei nas escolas Tancredo Neves e Castro Alves. Depois seguimos para Colorado. Nossa família foi pioneira em Cerejeiras. ”, lembra.

“Neste momento especial, meus parabéns à população e agradecimento a este município que nos recebeu de braços abertos. Minha sincera gratidão a todos”, encerrou o ex-parlamentar.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO