Foto: Alexandre Almeida

A Diretoria de Competições da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) confirmou na manhã desta segunda-feira a mudança na data da partida entre Avaí Rondônia e Athletico Paranaense pelo jogo único da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro 2021.

A partida estava marcada para ocorrer nesta terça-feira (17/08), porém foi transferida para quarta-feira (18/08), em virtude de força maior, tendo em vista o cancelamento do voo que levaria a delegação do Athletico Paranaense à cidade de Porto Velho.

Agora, o Avaí Rondônia vai receber na quarta-feira, às 15 horas (horário de Rondônia), o Athletico Paranaense no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

Para a partida foi designado o árbitro Maicon Pessoa de Souza, que trabalhará ao lado dos assistentes Valdebranio da Silva e Davi da Silva Oliveira, enquanto que o quarto árbitro será Fledes Rodrigues Santos, sendo todos de Rondônia.

sicoob credisul

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO