Três equipes estão no local/Fotos: Extra de Rondônia

A causa da falta de energia elétrica que já dura cerca de 6 horas em vários bairros de Vilhena, foi devido a galhos de três árvores em frente uma residência na Rua Wilson Monteiro da Silva, no bairro Jardim Eldorado, que atingiram os cabos da rede e causaram curto-circuito.

A reportagem do Extra de Rondônia conversou com funcionários da Energisa que estão no local e trabalham para restaurar o mais breve possível a energia.

Segundo os operários, quando chegaram ao local tiveram que cortar diversos galhos que estavam sobre a rede, por isso, a demora em reparar os danos.

Segundo um dos funcionários da Energisa, os proprietários de imóveis costumam plantar árvores em frente suas casas, mas esquecem que tem que fazer a poda, justamente se estiver embaixo da rede.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO