Visita do deputado aconteceu na última quarta-feira / Foto: Divulgação

Na quarta-feira, 01, no município de Buritis, o deputado estadual Lazinho da Fetagro participou do ato de assinatura de ordem de serviço para reforma das escolas polo José Américo de Almeida, José Bonifácio de Andrade e Silva, Tiradentes e Maria Martha Braga. 

A ação é resultado do empenho do deputado Lazinho da Fetagro ao atender reivindicação do ex-vereador Marcelo Mendes e do prefeito Roni Irmãozinho (PDT), fazendo gestão junto ao Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), para a destinação e liberação de recurso de mais de R$ 2,8 milhões. 

“Alegro-me muito com o resultado dessa nossa ação! Agradeço ao Governo do Estado, através do secretário de educação Suamy Vivecananda, pela liberação desse recurso que trará mais qualidade de ensino para os alunos e alunas de Buritis. Parabenizo ao ex-vereador Marcelo e ao prefeito Roni por terem sido incansáveis nesta busca, com diversas idas ao nosso gabinete e reuniões conosco e com o secretário, e por todo empenho para a realização dessa conquista. Agradeço também pela parceria e confiança em nosso mandato”, falou Lazinho da Fetagro.

O prefeito Roni enalteceu a dedicação do deputado Lazinho da Fetagro em atender à reivindicação do município, e destacou que as obras garantirão melhorias na infraestrutura das escolas, e, por consequência, na qualidade do ensino e aprendizagem dos alunos da zona rural.

O ato foi realizado na sede da escola José Américo, com presença da secretária municipal de educação Cleonice Vieira, do vereador Renato Leitão que no ato representou a Seduc, do ex-vereador Marcelo Mendes, demais secretários municipais, vereadores, gestores escolares, professores, pais e alunos. 

Foto: Divulgação
sicoob credisul

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO