Divina Terra / Foto: Redes sociais

Desembarca em Vilhena, nesta quinta-feira, 09, uma franquia da loja “Divina Terra”, referência no ramo da alimentação saudável. O empreendimento fica na Rua Major Amarante, 4707, centro da cidade e conta com 84m², sendo a 57ª da rede de franquias que já completou 10 anos de uma sólida história.

Rosimari Ferreira Tominato, que agora é franqueada da marca em Vilhena, comenta que o mercado de alimentação natural está crescendo exponencialmente no país e foi esse o motivo de investir na área.

A loja possui uma linha completa de suplementos alimentares até produtos específicos para quem tem intolerância a certos tipos de alimentos. Além de produtos veganos, orgânicos, diets, gourmets e a granel – que é sucesso pela variedade em opções naturais sempre fresquinhas.

Rosimari ressalta que “a loja tem foco no mercado de grãos, chás, temperos, além dos produtos livres de lactose ou glúten. Também estamos com uma seleção completa de orgânicos e suplementos alimentares e o conceito da Divina Terra tem características totalmente adequadas ao perfil da nossa cidade”. Conforme a proprietária, o empreendimento foi pensado para atender todos os públicos.

A empresária ainda comenta que a loja pretende ser um referencial de mercado saudável completo também para os moradores de todo o Cone Sul, composto por Cabixi, Chupinguaia, Colorado do Oeste, Cerejeiras, Corumbiara, Pimenteiras do Oeste e Comodoro.

O funcionamento da loja é de segunda a sexta-feira, das 09h às 19h, e aos sábados das 09h às 16h. A equipe está preparada, seguindo todas as recomendações de distanciamento social e normas de higienização. Para a comodidade dos clientes, a “Divina Terra” possui estacionamento próprio.

Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO