Foto: assessoria

A partir das 14h de sábado, 02, acontece em Vilhena a seletiva do ciclismo para os Jogos Intermunicipais de Rondônia (JIR).

A saída será na frente a UNIR, com percurso de 59,53km passando pela linha 4, linhão e campinho. A participação é aberta ao público e o uso de capacete será obrigatório.

Serão classificados quatro participantes, sendo dois femininos e dois masculinos, que representarão Vilhena na competição oficial, que reunirá atletas de todo o Estado, dos dias 12 à 21 de novembro deste ano, neste mesmo município.

Quem tiver interesse em participar da seletiva é só comparecer no local no FIA e hora marcados e para maiores informações sobre o evento pode entrar em contato com Euclicio Pacheco, através do telefone (69) 99940-7885.

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO