Foto: assessoria

Viajou com destino a Recife-PE no último sábado, 09, a equipe Sub-15 feminina ASBAVI/Sicoob Credisul, para disputar o campeonato Brasileiro Interclubes 3×3 que acontece entre 09 e 13 de outubro deste ano.

A ASBAVI está no grupo “A” ao lado das equipes União Corinthians, Instituto Viva Vida e BFB – Blumenau. O Grupo “B” foi formado pelas equipes Basquete RD esportes, AADB, Sport/RD Sports e Nosso Clube. Os dois primeiros de cada grupo avançaram para a semifinal, infelizmente a AASBAVI não conseguiu a classificação, uma vez que e uma equipe nova e amanhã será seu último jogo contra a equipe do RD Sports.

Para a associação é de extrema importância participar de um Campeonato Nacional como este promovido pelo CBC pois é uma forma de motivar mais crianças e adolescentes a procurar o basquete no nosso município e Estado.

ASBAVI/Sicoob Credisul agradece aos patrocinadores e apoiadores: Sicoob Credisul; CMDCA; COOPEVI – Cooperativa Educacional de Vilhena; WFitness; Fisiocenter; CD – Central de Diagnósticos; Prefeitura de Vilhena; Câmara de Vereadores de Vilhena; Óptica Celina; FIMCA – Faculdades Integradas Aparício Carvalho; e SESC – Serviço Social do Comércio.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO