Fotos: Extra de Rondônia

Um homem identificado como Ronaldo Pablo Oliveira Duartez, de 31 anos, foi encontrado morto dentro de uma casa, no bairro Embratel, em Vilhena.

Segundo informações levantadas pelo Extra de Rondônia, o corpo de Ronaldo foi localizado pelo próprio pai, que foi até o local buscar um saco de ração canina e ao perceber que a porta apresentava sinais de arrombamento, entrou e se deparou com o filho ensanguentado e já sem vida em cima de uma cama.

Após se deparar com acena de horror, a testemunha acionou a Polícia Militar, que encontrou sinais de luta pelo local, como garrafas e uma caixa de som quebradas, assim como um pedaço de madeira com um prego na ponta, lavado em sangue.

Ao lado do corpo de Ronaldo também foi localizada uma faca do tipo peixeira. O pai da vítima relatou que o filho estava dividindo o imóvel com um amigo e que já havia sido preso, tendo feito uso de tornozeleira eletrônica por algum tempo.

Diante dos fatos, o caso foi registrado e após os serviços da pericia técnica, o corpo de Ronaldo foi liberado para uma funerária de plantão.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO