Heladio Cândido Senn, mais conhecido como “Nego Zen”, e sua esposa Sônia Biavatti

A deputada estadual, Rosangela Donadon, emitiu uma nota de pesar lamentando a morte dos pioneiros de Vilhena,  Heladio Cândido Senn, mais conhecido como “Nego Zen”, e sua esposa Sônia Biavatti e seus três funcionários Oederson Santana,  Jhonatan Rocha Borges dos Reis e Amagildo Severo.

Eles foram brutalmente assassinados na noite de quarta-feira, 13, na Fazenda Vilhena, localizada a 60 quilômetros da área urbana, no Setor 8, Gleba Corumbiara.

VEJA A NOTA NA INTEGRA:

É com profundo pesar que recebi a notícia do falecimento do Nego Zen, e sua esposa Sônia Biavatti e seus três funcionários. Neste momento de tristeza, me uno em oração aos seus familiares e amigos e expresso as minhas mais sinceras condolências.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO