deputada estadual Rosangela Donadon/Foto: Divulgação

A deputada estadual Rosangela Donadon (PDT), destinou uma emenda parlamentar no valor de R$75 mil para aquisição de medicamentos para o município de Vale do Paraíso.

Sempre muito preocupada em trabalhar para fortalecer a saúde de Rondônia, a parlamentar informou que o recurso de R$75 mil já foi pago e está na conta da prefeitura de Vale do Paraíso, que inclusive já comprou parte da medicação.

“Sempre que recebo a notícia de que o valor de alguma emenda já está na conta dos municípios, meu coração se alegra. É muito gratificante acompanhar passo a passo desses processos e ver que o meu trabalho está sendo concretizado”, disse a parlamentar.

Rosangela também destaca que sua prioridade sempre foi ofertar assistência à saúde, destinando emendas para aquisição de medicamentos.

“Meu objetivo é trabalhar em prol da população, destinando emendas parlamentares para aquisição de medicamentos e materiais, garantindo assim um atendimento de qualidade à população de Rondônia”, disse a deputada.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO