Parlamentares na Delegacia de Polícia Civil de Cacoal / Foto: Divulgação

A Comissão de averiguação na Câmara Municipal – formada pelos vereadores Paulinho do Cinema (Presidente), Zivan Almeida (Relator) e Toninho do Jesus (Membro) – foi até a Delegacia de Polícia Civil (PC) nessa terça-feira, 14, visando obter mais informações a respeito do caso que ficou conhecido como “Desvio de Combustíveis” em Cacoal (leia mais AQUI).

Os parlamentares foram recebidos pelo delegado Frank Lopes de Souza.

Em release publicado no site oficial do Legislativo, Paulinho do Cinema disse que o delegado passou algumas “informações sigilosas” que ainda não podem divulgadas, mas que o inquérito, está bem encaminhado, muito adiantado.

“O delegado Frank, o mandou a cópia desse inquérito essa semana para que a gente possa saber realmente o que está acontecendo. Essa semana também vamos ouvir algumas pessoas na prefeitura, algumas testemunhas”, argumentou Paulinho.

Questionado sobre uma previsão da conclusão desta averiguação, Paulinho disse que “como estamos averiguando e não investigando, existe uma diferença muito grande, pois a investigação está sendo feita pelo Ministério Público (MP) e também pela delegacia da Polícia Civil. Tanto Zivan, como o Toninho e eu, estamos acompanhando de perto o trabalho deles”.

Nessa terça-feira, a reportagem do Extra de Rondônia conversou com o vereador Zivan, que informou apenas que “os trabalhos já iniciaram, mas que no momento não podem se posicionar, até mesmo para não atrapalhar as investigações do MP e PC. No momento certo a comissão irá se posicionar”.

Parlamentares foram recebidos pelo delegado Frank Lopes de Souza / Foto: Divulgação

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO