Moto foi recolhida ao pátio da Ciretran

J.G.S., de 24 anos, foi detido na noite de quarta, 22, por policiais militares da Patrulha Reforço, após empreender fuga alucinada em alta velocidade, em Vilhena.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, a guarnição da Patrulha Reforço realizava patrulhamento de rotina pela Rua 102-29, no bairro Cidade de Verde II, quando os militares observaram um motociclista em alta velocidade, e ao perceber presença da viatura o motoqueiro efetuou manobra de retorno e não obedeceu a ordem para parar e continuou a fuga colocando a vida em risco e de terceiros.

Durante a perseguição, o motociclista percorreu diversas ruas e avenidas na contramão cometendo diversas infrações de trânsito.

Contudo, quando tentou acessar a Avenida Brasília, no bairro Parque Industrial Novo Tempo (setor 19), o condutor se desequilibrou e caiu, sendo capturado.

Na queda, o jovem sofreu algumas escoriações pelo corpo.

Indagado o motivo da fuga, o rapaz disse que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que a moto era de sua mãe.

Diante dos fatos, o rapaz foi levado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde a ocorrência foi registrada, a moto recolhida ao pátio da Ciretran.

Jovem foi encaminhado para a Unisp
sicoob credisul

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO