Salatiel Rodrigues/Foto: Divulgação

Aconteceu na sexta-feira, 5, em Porto Velho, o evento de convenção do Partido Liberal (PL).

O evento oficializou o nome de Salatiel Rodrigues, como candidato a deputado federal pelo partido.

Salatiel tem trabalho reconhecido em todo estado e agora coloca seu nome à disposição nesse pleito representando o semento do cooperativismo e do associativismo.

Seu plano político é focada em 5 eixos: Logística, Pesquisa e Tecnologia, Industrialização, Desburocratização e Regularização Fundiária, além de valorização das instituições representativas de classe.

“Quero contribuir com o desenvolvimento do Estado e defender os setores do cooperativismo, associativismo e produtivo em qualquer escala, além de propor ações para saúde, educação, segurança, esporte, cultura, turismo e lazer, partindo dos princípios constitucionais”, destaca.

Durante a convecção que reuniu caravanas com apoiadores do partido, foi também oficializada a candidatura ao Governo do Estado de Marcos Rogério e Jaime Bagatolli ao senado.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO