As competições são nas categorias de base Sub-17 e Sub-20/Foto: Reprodução

O Departamento de Competições da Federação de Futebol do Estado de Rondônia enviou comunicado aos clubes filiados, a realização de duas competições de base do futebol feminino, Rondoniense Feminino Sub-17 e Rondoniense Feminino Sub-20.

O período de inscrição estará aberto a partir desta sexta feira, 17 de novembro de 2023 e segue até o dia 21, próxima terça feira até as 18h.

Os clubes interessados em participar das competições devem enviar toda documentação (veja termo de adersão) necessária confirmando a participação, para o DCO da FFER dentro do prazo informado.

Os clubes que aderirem as competições de base do futebol feminino estão cientes que,  competições estaduais só são reconhecidas pela CBF com a participação de no mínimo seis equipes, sendo que quatro delas devem ser profissionais, para assim assegurar vaga em competições nacionais, de acordo com o RGC da CBF em seu artigo 25. As competições não serão realizadas em sede única.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO