Foto: Divulgação

O projeto Rural Deals, foi desenvolvido por Adilson Fábio Pintar, Eduardo Areias Louzada, Paulo Lavoratti, Diogo Rafael e Jeferson Rocha.

Segundo os criadores, o aplicativo Rural Deals, foi pensado exclusivamente para auxiliar os produtores rurais a realizarem seus negócios de forma mais prática e segura.

Na pesquisa, os idealizadores identificaram a dificuldade que era para os representantes comerciais e clientes conhecerem todos os produtos disponíveis no mercado do agronegócio, com isso, os jovens desenvolveram o aplicativo Rural Deals, o qual é totalmente gratuito.

Adilson conta que a intenção do desenvolvimento da plataforma é para auxiliar os produtores, compradores e fornecedores, ou seja, todos os envolvidos no agronegócio em apenas um só lugar, para que eles se encontrem, façam contato e fechem negócio através do aplicativo projetado exclusivamente para produtor rural.

O aplicativo reúne uma ampla variedade de produtos agrícolas de confiança, de fornecedores credenciados e verificados.

Com apenas alguns cliques, pode explorar e adquirir produtos agrícolas diretamente dos produtores, garantindo a qualidade e a procedência dos itens comprados.

No aplicativo Rural Deals, o produtor encontrará uma plataforma abrangente para apresentar seus produtos e alcançar um público diversificado. Seja você um pequeno agricultor familiar ou uma grande propriedade agrícola, nossa plataforma oferece as ferramentas para mostrar ao mundo o que você cultiva com tanto carinho.

Para os prestadores de serviços o aplicativo também oferece facilidade, como insumos, tecnologia agrícola, serviços de logística ou qualquer outra solução para o agronegócio, a Rural Deals é o lugar certo para ampliar seus negócios. A plataforma proporciona um espaço exclusivo para você alcançar um público-alvo altamente segmentado e aumentar sua visibilidade no mercado.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO