Foto: Divulgação

O aguardado loteamento solar de Chupinguaia acaba de alcançar um marco significativo, abrindo suas portas para construções imediatas. Agora, os futuros moradores podem dar vida aos seus sonhos, construindo a casa ideal em um ambiente planejado para o bem-estar.

Destaques do Solar de Chupinguaia:

Pronto para construir: A infraestrutura completa do Solar de Chupinguaia está pronta para receber construções. Desde redes de água, luz e esgoto até a asfaltamento do bairro.

Compra de lote e casa juntos: uma inovação notável, agora os interessados podem adquirir não apenas o seu lote, mas também a sua casa, simplificando todo o processo de aquisição, disponível para financiamento com a Caixa Econômica Federal.

Oportunidade de investimento: entrada facilitada em 3 vezes e parcelamento em até 180 meses direto com a construtora.

Reservatório de água próprio com capacidade de 30 mil litros: garantindo o abastecimento de água no loteamento.

A liberação da construção das casas estava prevista para março de 2026, sendo adiantada para setembro de 2023, dois anos e meio antes do previsto, devido ao avanço nas obras do loteamento.

Os interessados em explorar as opções disponíveis podem visitar o Stand de vendas localizado na avenida RO 391, entrada de Chupinguaia, em frente ao Posto Shell. Mais informações, envie uma mensagem via WhatsApp para (69) 9 9285-6380 ou informações no site vazdesenvolvimento.com.br.

O Solar de Chupinguaia é o primeiro bairro planejado da cidade, comprometido em oferecer qualidade de vida e infraestrutura completa para seus futuros moradores. Desenvolvido pela VAZ Desenvolvimento Imobiliário, o empreendimento visa ser uma referência em planejamento urbano.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO