Polícia investiga o caso/Foto: Divulgação

Rosana Chaves dos Santos, de 50 anos, que sofria de problemas mentais e estava desaparecida há cinco dias na região de Corumbiara, foi encontrada sem vida na manhã deste sábado, 24, (leia mais AQUI).

Após o desaparecimento, a família registrou um boletim de ocorrência e iniciou buscas na região onde ela residia, entre as linhas 3 e 4 da 3ª eixo, com o apoio da comunidade, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

Infelizmente, a busca teve um desfecho trágico para a família. Rosana foi encontrada em uma represa nas proximidades de sua residência.

As circunstâncias do ocorrido ainda não estão esclarecidas. A Polícia Militar está no local e acionou a Polícia Técnico-Científica (Polítec) para investigar o caso.

Mais informações serão divulgadas a qualquer momento.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO