Pagani fez seu discurso sob vaias dos presentes / Foto: Extra de Rondônia

Após ouvir críticas de seus colegas parlamentares na tribuna da Casa de Leis e de servidores municipais que lotaram o auditório da Câmara de Vilhena na sessão ordinária desta terça-feira, 19, o vereador Dhonatan Pagani (Podemos) foi o único parlamentar a pedir a palavra e defender a Reforma da Previdência de autoria do Executivo Municipal.

Sob vaias, Pagani solicitou respeito dos presentes e defendeu seu posicionamento a respeito da Emenda de Lei Orgânica visando a Reforma da Previdência Municipal, que foi discutida na sessão, mas adiada por solicitação de oito vereadores considerados a base do prefeito no Legislativo (leia mais AQUI).

“Sindicato e partido do trabalhador petista nunca resolveram problemas em lugar nenhum. E não vai ser aqui nessa cidade que vai se criar. Não tenho problema de enfrentar na cara dos senhores. A Reforma da Previdência precisa ser feita. Se eu estivesse aqui só pelo voto, estaria votando pelo barulho e pelo grito. Não é esse meu posicionamento”, desabafou.

>>> CONFIRA O VÍDEO ABAIXO:

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO