Foto: Extra de Rondônia

A LedConesul está trazendo uma nova era da publicidade para Vilhena com a inauguração de seu primeiro outdoor digital na cidade.

O outdoor digital é uma poderosa ferramenta de publicidade, que combina a tradição e eficácia do outdoor tradicional com a flexibilidade e interatividade da tecnologia digital. Com telas de alta resolução, capacidade de exibição de conteúdo em tempo real e segmentação precisa de público-alvo.

Instalado em um local de intenso fluxo de veículos, o novo outdoor da LedConesul é visível tanto para quem trafega pela Av. Marechal Rondon e BR-364 quanto para os veículos que entram na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes.

Com uma tela de alta definição de 8m² elevada a uma altura de 5 metros, este outdoor proporciona uma visualização impressionante, impactando milhares de vilhenenses diariamente.

É importante destacar a praticidade oferecida por um outdoor digital. Além da veiculação de mídia em formato de imagem, os anunciantes têm a opção de exibir vídeos, aumentando ainda mais o impacto de sua mensagem. Além disso, o aspecto luminoso do outdoor digital oferece destaque noturno, proporcionando visibilidade mesmo após o anoitecer, algo que nenhum outdoor estático pode igualar.

Com a inauguração deste novo outdoor digital, a LedConesul reafirma seu compromisso em fornecer soluções inovadoras e eficazes de publicidade para a comunidade de Vilhena. Seja para aumentar a visibilidade de sua marca, promover um evento ou divulgar uma campanha, o outdoor digital oferece uma plataforma única e impactante para alcançar seu público-alvo.

Para mais informações: (69) 9 9389-4942 / LedConesul.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO