Foto: Captura de vídeo

Cerejeiras se prepara para sediar a primeira edição da Feira de Negócios do Agrocom, promovida pela Associação de Agronegócios e Comércio local (Agrocom), com a participação destacada do vice-governador e secretário de desenvolvimento econômico, Sérgio Gonçalves.

O evento tem como objetivo principal fomentar o intercâmbio de conhecimentos, estimular parcerias e impulsionar o desenvolvimento econômico da região. Será realizado nesta sexta-feira, dia 19 de abril, a partir das 9 horas, na Linha 3, km 8,5 (saída para Corumbiara e Pimenteiras do Oeste).

Além do vice-governador Sérgio Gonçalves, a feira contará com a presença do presidente da Agrocom, Marcelo Vendrusculo, a prefeita do município, Liseto Marth, e o presidente da Sicoob, Vilmar Saugo.

Entre os destaques da programação, estão palestras sobre temas relevantes para o agronegócio, como os desafios na produção de grãos em Rondônia, gestão de riscos agropecuários, manejo de plantas daninhas resistentes a herbicidas, estratégias de terminação na pecuária, além de abordagens sobre negociação, gestão e sustentabilidade ambiental.

A Feira de Negócios do Agrocom promete ser um evento enriquecedor e fundamental para o setor agropecuário da região. Não perca essa oportunidade de ampliar seu conhecimento e estabelecer novas conexões no universo do agronegócio.

Para mais informações e agendamento de entrevistas, entre em contato com Isadora Estolano pelo telefone 9 9334-4668.

Não deixe de participar deste evento que visa fortalecer o comércio local e impulsionar o desenvolvimento regional por meio da inovação e do conhecimento. Venha fazer parte da primeira edição da AGROCOM e contribua para o crescimento do agronegócio em Cerejeiras e região.

Veja o vídeo abaixo:

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO