vec x mixtoO VEC foi para o intervalo de jogo perdendo por 1 a 0 para o Mixto (MT), gol tomado logo no início da partida, aos 4 minutos, em bola alçada na área pelo estreante Rui Cabeção.

Livre de marcação, João Paulo Almeida só completou para os fundos da rede. O jogo segue equilibrado, após tomar o gol o VEC melhorou na partida e até chegou a levar perigo à meta do goleiro mixtense, Igor.

Já a equipe do Mixto insiste nas jogadas aéreas, sem levar muito perigo ao goleiro Wagner. O Vilhena, de Birigui joga com a seguinte formação: Wagner, Tiago Silva, Junior, Alex Barcellos, Marinho, Maycon, Carlinhos, Buda, Edilsinho e Alex Sorocaba.

O Mixto, de Éder Taques, joga com: Igor; Denilson, Zé Adriano, Robinho, César, Rogério, Rui Cabeção, Paulo Almeida, João Paulo, Italo e Leandro.  O Mixto precisa fazer mais dois gols para conseguir a vaga à segunda fase da Copa Verde; já o VEC basta manter o resultado ou até perder por 2 a 0 para atrapalhar os planos da equipe adversária.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Foto: Matias Siqueira

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO