rodovia da sojaO governo de Rondônia, por intermédio do Departamento de Estrada e Rodagem (DER), sob a coordenação da 1° Residência Regional de Colorado do Oeste iniciou esta semana obras de patrolamento e encascalhamento da “Rodovia da Soja”.

O trabalho atende determinação do governador Confúcio Moura, que estará nesta sexta-feira (21) no munícipio para entrega de mais benefícios à comunidade local, especialmente ao homem do campo.

Com 82 quilômetros de extensão, a “Rodovia da Soja” vai ajudar no escoamento da produção rondoniense, ligando a RO-370, conhecida como a “Rodovia do Boi”, interligando a cidade de Corumbiara a Chupinguaia.

Para o residente do DER de Colorado, Paulinho da “Cenacol”, o governo Confúcio Moura tem trabalhado fortemente na região do Cone Sul, garantindo inúmeras obras para a comunidade.

Ele informou ainda  que, além do patrolamento realizado recentemente na BR-435, ligando Pimenteiras a Cerejeiras, o governo está concluindo obras de tapa-buraco atendendo no percurso entre Colorado do Oeste e Cerejeiras.

Sobre as obras de asfalto no município, o residente informou que o governo já concluiu os 10 quilômetros previstos para Colorado.

Autor: Eraldo Morais

Fotos: Renê Brito

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO