Prefeito afirmou estar sofrendo ataques
Prefeito afirmou estar sofrendo ataques

O prefeito de Corumbiara, Deocleciano Ferreira Filho (PTB), acusado de supostas irregularidades na sua gestão, rebateu acusações feitas pelo vereador Wilmar José Cardoso, o “Bagunça”, semana passada, a respeito de irregularidades cometidas pela prefeitura e uma empresa vilhenense.

A história gira em torno da contratação da empresa para reforma de dois tratores de pneu da marca New Holland, ocorrida em fevereiro do ano passado. Segundo o que o vereador apurou, o serviço ficaria em torno de R$ 180 mil, e as máquinas foram mandadas a Vilhena para a realização do conserto. O dinheiro já teria sido pago.

Em entrevista ao Extra de Rondônia, o chefe do executivo municipal disse que denúncia não procede. Afirmou que, por falta de orçamento, está sendo feito um novo processo licitatório para execução dos serviços, e que por esse fato as máquinas ficaram na empresa vilhenense. “Tenho toda a documentação do processo. Não há nada de irregular. Estou à disposição das autoridades para esclarecer os fatos”, garantiu.

Ainda, o prefeito afirmou que está sendo vítima de extorsão por parte do parlamentar. “Constantemente sou vítima de ataques”, finalizou.

>>> LEIA MAIS A RESPEITO DO ASSUNTO NO LINK ABAIXO:

Vereador suspeita de mutreta entre empresa vilhenense e prefeitura de Corumbiara

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO