cavalgada ilustracaoCom expectativa de reunir pelo menos 1500 cavaleiros, será realizada neste sábado, 10, a partir das 10h00, a cavalgada de abertura da primeira Feira Agropecuária do Município de Chupinguaia (Expoguaia).

A cavalgada terá início em frente ao secador do Vanderlei Franco e vai percorrer as principais ruas e avenidas do município, com encerramento nas dependências da Pista do Laço, onde acontecerá a “Queima do Alho”.

A Expoguaia será realizada entre os dias 15 a 18 de maio, nas dependências da Pista do Laço. Entre as atrações destaca-se montarias em touros profissionais e carneiros.

Durante todas as noites, haverá bailão, shows regionais, concurso leiteiro, exposição de animais, maquinários agrícolas e veículos.

Mais informações sobre a exposição e a cavalgada podem ser obtidas pelos telefones (069) 8129-5282 ou 8129-4344.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO