Imóvel está localizado na avenida 1º de maio / Foto: Extra de Rondônia

Moradores da avenida 1º de maio, no centro da cidade, tiveram prejuízos em decorrências da forte chuva que caiu na tarde desta quinta-feira, 31, em Vilhena.

Um dele filmou o momento em que a própria casa é invadida pelas águas, provocando diversos prejuízos.

O morador, identificado como Marcondes Rodrigues da Costa, denunciou o caso na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para a adoção de providências.

Ele relatou que a rua em frente à sua casa está sendo preparada para receber pavimentação asfáltica e que barreira de contenção que protege sua casa foi destruída.

Segundo ele, devido a esta situação, ocorreu o alagamento em sua casa, danificando móveis e eletrodomésticos diversos.

Marcondes disse, ainda, que contatou o engenheiro identificado como Luís, responsável pela empresa contratada pela prefeitura de Vilhena para execução da obra, e que este alegou que nada poderia ser feito, já que o terreno estava abaixo do nível da rua.

Outra casa localizada na mesma avenida também sofreu prejuízos durante as fortes chuvas. Uma edícula foi destruída devido ao aterro acumulado vindo da casa da vizinha. Segundo o morador, o muro não aguentou a força da água da chuva que formou uma lama e danificou a parede da edícula. Teve prejuízos.

No início de outubro, uma dona de casa relatou o desespero e medo que teve ao ter sua casa inundada numa rua recém-pavimentada (leia AQUI).

https://

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO