Aniversariante / Foto: Divulgação

Em Cacoal, neste domingo 30, é o aniversário da linda e querida Amanda Baia Maciel farmacêutica e bioquímica na renomada Medical Center, esposa do cirurgião-dentista Luiz Henrique Maciel do Odontos – Centro de Reabilitação Oral, com quem tem duas lindas meninas Ana Júlia e Alice.

35 anos Farmácia Yassuda / Foto: Divulgação

Em Cacoal, a tradicional e moderna Farmácia Yassuda comemora Jubileu de Coral!!! São 35 anos de histórias e muitas amizades construídas que os proprietários e a equipe levam com muito amor e carinho em seus corações.

Os proprietários farmacêutico Romeu Rodrigues Moreira, a esposa farmacêutica bioquímica Lidia Luriko Yassuda Moreira especialista em citologia e farmacologia clínica e a filha farmacêutica bioquímica Déborah Nanami Moreira Queiroz especialista em farmácia magistral, microbiologia e farmacologia clínica reconhecem a dedicação e o trabalho de cada colaborador atual e que já passou pela capacitada equipe, que resultou no sucesso deste empreendimento que faz parte da história do município.

 

Lazer e compras com segurança / Foto: Divulgação

Na última quinta-feira, registrei no Cacoal Shopping o professor universitário Nelson Rangel Soares Filho da Unesc unidade de Cacoal, em um descontraído e seguro café da tarde no moderno Magnífico Café, com a esposa professora Sirlei Ues Rangel Soares e a filha advogada Luana Rangel Soares. Todos com os cuidados necessários a prevenção ao coronavírus. Estive no local para comprar mais um livro de Zíbia Gasparetto na completa Livraria Nobel e aproveitei para comprar um creme maravilhoso na badalada Mahogany, que faz parte do meu dia a dia de cuidados com a hidratação da pele, principalmente neste período seco.

 

Dia do Psicólogo profª da Unesc / Foto: Divulgação

No último dia 27, a Unesc comemorou o “Dia do Psicólogo” com palestra para celebrar o profissional da área da saúde responsável por estudar e orientar o comportamento humano, o psicólogo! Profissional este que tem a importante missão de lidar com os sentimentos, traumas e crises de cada paciente, oportunizando uma melhor qualidade de vida.

A palestra foi ministrada pela profª da Unesc, psicóloga Michele Nascimento Romão, numa abordagem ampla e dinâmica sobre a “Saúde Mental e as Intervenções Psicológicas” diante da pandemia do novo coronavírus, com ênfase na formação e na atuação do psicólogo.

 

Aulão de inglês / Foto: Divulgação

De forma descontraída, professores do Colégio Unesc em Cacoal, prepararam aulões gratuitos para as provas do Enem 2020, direcionadas aos alunos do ensino médio matriculados na rede pública e particular.

Neste próximo domingo 30, será com a teacher Letícia Oliveira de inglês. O acesso é feito no momento da aula, através do link  http://meet.google.com/kov-ashw-ogg.

Povo Paiter Suruí perde lideranças para o Covid-19 / Foto: Divulgação

O povo Paiter Suruí perdeu duas lideranças indígenas para a Covid-19 em Rondônia. O indígena Renato Suruí morreu no último dia 27 em Cacoal. Ele é a segunda vítima do coronavírus na etnia. A primeira foi Iabibi Suruí, que faleceu no último dia 24. Professor e pesquisador Renato Suruí em 2015, obteve o diploma no curso de licenciatura em educação básica intercultural, e em um dos capítulos do trabalho de conclusão de curso apresentado à Universidade Federal de Rondônia – Unir, contou a história de como a educação mudou a sua vida e como ele levou conhecimento para dentro da comunidade com a carreira de professor.

Duas semanas antes das mortes de Iabibi e Renato, lideranças do povo Paiter Suruí divulgaram pedido de socorro para conter a doença na região e solicitaram providências das autoridades.

Casa & Decoração / Foto: Divulgação

A maior loja de decoração e móveis no Estado de Rondônia, Casa & Decoração em Cacoal está com até 50% ou se preferir 10% de desconto em até 6x no cartão em todos os produtos que oferece de alta qualidade e marcas famosas para qualquer tipo de ambiente.

Parque dos Ipês Residencial / Foto: Divulgação

Em Cacoal, o renomado Grupocal Construções e Incorporações prepara lançamento de mais um grandioso projeto imobiliário Parque dos Ipês Residencial em local muito valorizado no município.

Nova Strada Fiat PSV / Foto: Divulgação

Nas concessionárias Fiat PSV em Cacoal (69) 3441-1300 e Rolim de Moura (69) 3442-2300 do renomado Grupo Gilberto Miranda em Rondônia.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO