NATANDONADONatan Donadon (sem partido) confirmou a pré-candidatura do seu filho, Natan Donadon Filho (PTB), a deputado federal nas eleições deste ano.

A informação foi repassada pelo advogado César Stefanes, que esteve na redação do Extra de Rondônia na tarde desta terça-feira, 3.

Stafanes explicou que esteve semana passada com o ex-parlamentar, que atualmente cumpre pena em Brasília. A decisão de lançar o jovem, de 20 anos,  no pleito eleitoral, aconteceu após análise de recente pesquisa divulgada pelo conceituado Instituto Rondoniense de Pesquisas e Estatísticas (IRPE), que coloca Natan Donadon Filho entre os primeiros colocados na aceitação popular na região. “Natan Donadon Filho vai dar sequência ao trabalho realizado por seu pai, que praticamente transformou o Cone Sul num verdadeiro canteiro de obras”, avaliou Stefanes.

O advogado garantiu que nos próximos dias, Natan Donadon Filho estará em Vilhena para reuniões com lideranças locais.  Em dezembro passado, o jovem visitou o site onde assegurou disputar uma eventual disputa eleitoral neste ano. Ele também conta com apoio do seu tio, o ex-prefeito de Vilhena, Melki Donadon.

 

O advogado César Stefanes e Natan Donadon Filho visitaram, em dezembro passado, a redação do Extra de Rondônia
O advogado César Stefanes e Natan Donadon Filho visitaram, em dezembro passado, a redação do Extra de Rondônia

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO