Agora Vilhena conta com a Touti Cosmetics, que é uma perfumaria inspirada na beleza de Paris e foi criada para dar mais confiança a homens e mulheres, acreditando que os perfumes ajudam a construir e afirmar a personalidade do indivíduo, contribuindo para a sensação de bem estar.

As diversas fragrâncias dos produtos possibilitam dar vida às variadas facetas de uma pessoa e o nome é inspirado em Dame Touti, uma egípcia que, há 3000 anos é considerada como a primeira diva que produziu seus próprios cosméticos e inspirou pessoas ao redor do mundo. O perfume também esteve no centro da estética e da terapia no Egito antigo. O ato de fazer o perfume passou a ser considerado uma arte, assim como consideramos até hoje em todo o mundo.

A Touti Cometics contém no seu catalogo de vendas, os perfumes SPA Touti Aromaterapia que são produzidos com óleos essenciais e que proporcionam uma sensação de bem estar tanto físico quanto mental, pois calmam e estimulam a concentração. Sucesso de vendas, os perfumes que possuem ótima fixação e excelente custo benefício, são fabricados com essências importadas de qualidade superior, possuem fragrâncias marcantes.

Atualmente, a perfumaria possui 40 fragrâncias entre masculinas e femininas, 20% de essência e em embalagens de 50 ml, o que torna a operação mais simples e eficiente.

E a franquia chegou com muitas novidades que são os “Shows de Prêmios Touti”, que funciona da seguinte forma: a cada 3 perfumes Touti comprados nas unidades participantes, você recebe um cupom e pode ganhar na hora 1 perfume Touti Spa. Além disso, você cadastra o número da sorte no site da campanha e concorre a super prêmios mensais até o final do ano. Para mais informações é só acessar o site: showdepremiostouti.com.br

A Touti fica aberta das 10h até as 22h no Park shopping Vilhena em frente ao cinema. Não perca essa oportunidade de ter em sua casa uma fragrância inspirada em Paris.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO