capaO novo diretor da escola Zilda da Frota Uchôa, Antônio Nogueira, confirmou na manhã desta quarta, 4, que a instituição de ensino terá algumas mudanças em seu corpo docente para melhorar o atendimento à comunidade escolar. Ele relata que as alterações irão resultar na implantação do projeto “Cinco Minutos de Valores Humanos para Escola”.

Ele explica que a proposta tem como objetivo dividir a escola em setores. Cada setor contará com um responsável. O plano dirige a introdução da reestruturação familiar, trazendo a família dos estudantes para dentro da escola para participar de atividades variadas como, por exemplo, fanfaras, aulas de música, pintura, palestras de autoestima, eventos culturais, entre outros.

O projeto entra em vigor ainda neste primeiro semestre de 2015. De acordo com o diretor da escola o foco principal do projeto é consolidar a união da sociedade, trabalhando com a meta de reduzir a desestruturação familiar. “Dessa forma o educador poderá trabalhar junto com a família, e contribuir ao mesmo tempo com a diminuição da violência nas escolas”, enfatiza.

_DSC0023

_DSC0027

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO